sexta-feira, 20 de abril de 2012

                                                                 Amizades...
Um dia fiquei pensando apara que serve a amizade? qualquer amizade. amizade de primo de irmão de irmã
mas de uma coisa eu sei, você pode ter a certeza que uma dessas amizades é verdadeira.
Uma coisa que eu acho bonito é amizade de escola, porque você nunca viu aquela pessoa na sua vida, e começa a conhecer , a descobrir coisas em comum e se torna amigos.
depois de muitos anos de amizade você recebe a frase mais esperada, a frase mais linda do mundo
a frase que eu falei dimaaaaaaaaaaaaaaaaaais para meus amigos e amigas é:
 ''você é minha melhor amiga'' ou ''você é meu melhor amigo''.
Um amigo serve para te abraçar forte quando tem problemas, para te animar e transformar tristeza em alegria.
Quando eu estou triste eu só lembro das palhaçadas que eu e meus amigos fazem assim automaticamemte eu fico feliz e esqueço de meus problemas.
Amigos e amigas brigam, mas eu tenho certeza que não dão conta de ficar brigados um com o outro
Em fim I love my friends!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Que lindoooooo Isa!!!!!!Vou chorar *-* até arrepiei...kkkkkkkk também me lembro de nossas palhaçadas e eu começo a rir toda hora..kkkkk lindoooo o post ameiiii

    ResponderExcluir