quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oiiii gente eu to aqui para falar da banda:
One Direction 

Primeiramente falando eles são BRITÂNICOS.
Os meninos da banda One Direction surgiram no programa de calouros inglês "X Factor" e já conquistaram todo mundo. No começo eles estavam concorrendo individulamente até que o jurado Simon Cowell (aquele mesmo de Amercian Idol) teve a ótima ideia de juntá-los em uma mesma banda. Daí surgiu a One Direction
esse link vai mostrar a musica deles chamada
"Only Girl"
http://www.youtube.com/watch?v=lYi1taWoRCo&feature=player_embedded


Um comentário:

  1. Isaa..adorei o post!!!Eu adoro essa banda, muito legal, amei o post porque eu achei muito legal vc contar como surgiu a banda e os nomes deles que eu nem sabia!!kkkk mas agora eu sei graças ao Lipstick!!!!Ameiii..bjoooos...
    De : Lara Reis R.

    ResponderExcluir